quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Bully


Bully é um jogo de Ação/Aventura nos moldes de jogabilidade da série GTA, feitos pela mesma empresa. Jogue na pele do adolescente Jimmy Hopkins, um garoto rebelde ao extremo, que é deixado em um colégio interno para que sua mãe e seu novo marido possam ter uma lua-de-mel prolongada, desde então, Jimmy vê sua vida virar um inferno já que a Academia Bullworth não é nenhum paraíso.
O jogador entrará num mundo de intrigas, fofocas, brigas e picuinhas que todo colégio tem, sem exceções, "Bully" conseguiu capturar a essência do colegial em seu todo, não importa país, cultura ou língua, toda escola tem Valentões que torram o saco dos mais fracos e que não tem nada na cabeça, Atletas e Líders de Torcida que se acham o máximo, Nerds que vivem com a cabeça enfiada em privadas, Inspetores, Diretos, professores (não esquecendo de um prof. bebâdo) e uma cozinheira de falta de higiene.
Como você está em uma internato você terá participar de algumas aulas, não fique assustado, as aulas são (quase todas) divertidas e te dão algum tipo de prêmio, por exemplo, as aulas de inglês dão à Jimmy uma lábia maior para desculpas com inspetores e garotos que querem bater nele, aulas de química ensinam a fazer bombinhas, bombas de fedor, pó de mico, etc, aulas de mecânica dão a Jimmy ótimas bicicletas e assim por diante, então não se esqueça, ir ás aulas é bom e recompensador, mas às vezes você será obrigado a matar aula. As aulas são: Arte (Art), Química (Chemistry), Inglês (English), Educação física (Gym), Fotografia (Photografy) e Mecânica (Shop).
No jogo você pode tanto agir como um Bully, pegando no pé dos nerds, fugindo quando um fiscal percebe seus atos, como um garoto super problemático, batendo em quem aparecer na sua frente (incluindo fiscais e alguns outros adultos (sendo essa tarefa quase impossível no corpo-a-corpo, já que para um adulto basta apenas conseguir pôr as mãos num moleque)), como uma espécie de "justiceiro", humilhando e batendo nos outros Bullies, ou até como uma filosofia "não mexeu comigo, não apanha". Na verdade você faz o que quiser.
Excelente jogo.



Nenhum comentário: