quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Burnout 3: Takedown


Alcançar a linha de chegada costuma ser o suficiente na maioria dos games de corrida, mas Burnout 3: Takedown acrescenta um toque deliciosamente divertido ao gênero: Quanto maior o estrago, melhor.
Aqui, o diferencial é a destruição em massa. Você pilota, bate e capota sobre outros veículos para causar o máximo de prejuízo possível. Pode recolher bônus especiais enquanto a conta da oficina se acumula às centenas de milhares de dólares. Por exemplo, se você conseguir empilhar um número bastante grane de carros, é premiado com o Crashbreaker - um bônus explosivo que você pode detonar para provocar uma chuva de destroços de metal e pneus em chamas. Acumulando esses grandes engavetamentos em seu currículo, você ganha o acesso a novos cenários e veículos como carros esporte, caminhões e ônibus. Imagine se dirigir para o trabalho todo dia pudesse ser assim tão divertido, sem a inevitável visita ao hospital!
Os gráficos do jogo conseguem produzir uma incrível sensação de velocidade.
Você ganha pontos por grudar na traseira dos outros carros, empurrá-los para baixo de ribanceiras (daí o título Takedown) e arremessar-se como um suicida na contramão. Você pode usar o "boost" de velocidade sempre que quiser um impacto maior.
Uma novidade nessa seqüência se chama Aftertouch: durante as colisões, você pode ver a ação em câmera lenta à moda Matrix, e controlar seu carro em chamas para que caia sobre seus adversários ou sobre veículos inocentes. Você também pode fazer manobras, girado seu carro no ar com piruetas dignas de um skatista campeão.

Nenhum comentário: