domingo, 16 de setembro de 2007

Tony Hawk: American Wasteland

http://www.vpd.fi/kuvat/ps2_tony_hawks_american_wasteland.jpg

''Escolha do Editor'' pelo GameSpy

A velha formula de sempre está de volta, nesse que é o sétimo game da série. Apesar de, ao invés das várias fases, como era de costume nos primeiros games, agora todo desenrolar do “story mode” se passar em uma grande Los Angeles, evitando longos carregamentos de fase, o que é bom, a nova versão da franquia investe em algumas novidades, que poderão atrair novatos, mas que fica devendo para os veteranos.

Começando pelo “story mode”, que coloca você no papel de um skatista sem nome, que vive no meio de lugar algum. Cansado de ser incomodado pelo “Homem”, você foge para Los Angeles, com os sonhos de um skatista, na terra onde o skate começou.
Daí encontra uma garota, faz amizade com uns vândalos, tem um skatepark que você diz ser seu e uma fantasia alien...

No começo você é um stakista bem fraco e a maioria dos movimentos e manobras não estarão disponíveis até que você as descubra. O básico você aprende rapidinho, mas leva um tempo para aprender os especiais. Você também poderá pilotar uma BMX! Essas bikes vêem com uma série de objetivos, mas a maioria para arrecadar grana, que será necessária e vários momentos durante a história. Os controles das bicicletas BMX são bem diferentes do skate e foram muito bem pensados. Você segura um botão para pedalar, controla a bike no analógico esquerdo e manda as manobras no direito, sendo algumas manobras combinação de ambos, como o “flair” que é um backflip e um giro de 180° combinados. São poucas as partes com a BMX, mas são bem divertidas.

Enfim, um jogo faz juz a série, e ao skatistaTony Hawk's



Nenhum comentário: